quinta-feira, 18 de outubro de 2007

O Poder de Seus Pensamentos

Muitas pessoas tentam construir uma vida melhor, mas desconhecem sobre o poder de seus pensamentos; tanto no aspecto positivo como negativo. Desconhecem que os nossos pensamentos é uma ferramenta estratégica que nos conduz à determinados resultados.

Você pode obter um desempenho positivo no trabalho, superar obstáculos e alcançar seus objetivos. Tudo o que você precisa é adquirir o hábito de pensar e agir de maneira positiva e criativa.

Pense positivamente e viverá melhor. Será mais feliz, realizará mais coisas, conquistará mais amigos e será mais respeitado. Saiba que a maneira pela qual você pensa determina a maneira pela qual você age.

O filósofo Disraeli advertia os seus discípulos sobre uma grande verdade: "A vida é curta demais para ser pequena”.

Creia em Deus, entregue sua vida inteiramente à Ele e terá êxito em todos os empreendimentos. Ainda que fracasse em alguns, é melhor estar junto Dele, que fará de seus fracassos e experiências, escadas para alcançar patamares mais elevados. Com Ele, o êxito está sempre presente.

Êxito significa conquistar a admiração, a liderança, ser olhado com respeito por todos, na empresa e na sociedade. Êxito significa liberdade: libertar-se dos aborrecimentos, dos temores, das frustrações, e do fracasso. Êxito significa respeitar-se a si próprio, fortalecer sua auto-estima, encontrando mais satisfação na vida, ser capaz de fazer mais pelos que dependem de você, e sentir-se útil e plenamente realizado.

Êxito significa ter prazer de lutar e vencer!

Êxito significa descobrir o potencial latente e fazer desabrochar!

Todo ser humano deseja ser feliz. Todo mundo deseja o melhor que a vida tem para dar. Ninguém tem admiração dos que vivem rastejando na mediocridade.

Busque maneiras mais práticas e inteligentes para alcançar o seu êxito pessoal e profissional. Acredite, acredite realmente, que você é capaz de desenvolver o seu potencial e você o conseguirá.

Você somente poderá alcançar o êxito se acreditar capaz de consegui-lo. Você pode alcançar a realização pessoal acreditando-se capaz de ser uma pessoa realizada.

Nada há de misterioso no poder da crença. A crença age da seguinte maneira. Acredite que a atitude de acreditar gera o poder, a habilidade e a sabedoria necessária para realizar qualquer coisa. Quando você crê que pode realizar algo, surge o modo de como realizá-lo.
É preciso acreditar realmente que obterá o êxito e se lançar ao trabalho com a atitude de "eu vou conseguir". A pessoa que se acredita capaz de realizar sempre acha como realizar.

Um velho jargão da Programação Neurolingüística diz: “Quando se crê, a mente procura meios de fazer”.
Por outro lado, acreditando que é impossível vencer, você não vai encontrar os meios que os levarão ao êxito.

Resumindo: a crença liberta a força criadora. A descrença põe-lhe um freio nos resultados das suas ações.

Duvide e você falhará.

Pense na vitória e alcançará o sucesso!

A crença nos grandes resultados é a força motora, a força que se acha por trás de todos os grandes empreendimentos e das grandes descobertas científicas. A crença nos grandes resultados é o ingrediente básico e essencial para todo aquele que se realiza.

Acredite, acredite realmente que vai vencer, e você vencerá!

Nenhum comentário: