quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Sabedoria Financeira

SABEDORIA FINANCEIRA
Reflexões para uma vida financeira bem-sucedida

É fato que muitas pessoas tem dificuldades na administração financeira pessoal. A Bíblia apresenta princípios eficazes para a administração do dinheiro, mas muitos deconhecem tais princípios.

Na internet, existe O Portal Finanças para a Vida que desenvolve ferramentas para que você possa aprender e colocar em prática estes princípios.

O Portal Finanças para a Vida atua no mercado ministrando palestras e seminários vivenciais, onde você será encorajado e experimentar uma vida financeira equilibrada e bem sucedida.

O livro Sabedoria Financeira, escrito pelo escritor e consultor Paulo de Tarso, é sem dúvida uma obra fantástica. Traz uma seleção de textos dos livros de Provérbios e Eclesiastes referentes ao uso do dinheiro.

Sem dúvida, um livro para você ter à sua cabeceira, para ajudá-lo a administrar suas finanças. O livro compartilha com o leitor, os conselhos e ensinamentos de Salomão, cuja sabedoria tornou-se proverbial e o transformou no rei mais rico e poderoso de toda a história de Israel.

Maiores informações acesse o site: www.financasparaavida.com.br

Nenhum comentário: